Rastreio
Rastreio – RPace
Após o envio do seu pedido, a RPace prioriza total transparência na entrega. Você pode acompanhar cada etapa do transporte do seu produto de forma simples e rápida:
1. Código de rastreamento:
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail automático com o código de rastreamento.
Esse código também estará disponível no painel da sua conta, na seção “Meus Pedidos”.
2. Como rastrear seu pedido:
- Acesse o site da RPace (www.rpacestore.com.br).
- Faça login em sua conta e clique em “Meus Pedidos”.
- Localize o pedido desejado e clique no link de rastreamento ou copie o código para acompanhar diretamente no site da transportadora ou Correios.
3. Status da entrega:
O status do seu pedido será atualizado de acordo com o andamento da transportadora. Se o prazo estimado de entrega expirar ou houver dificuldades no rastreamento, entre em contato conosco para suporte imediato.
4. Dúvidas ou problemas no rastreio?
Se você não recebeu seu código, está com dificuldades para acessar ou houve qualquer intercorrência na entrega, envie um e-mail para: suporte@rpacestore.com.br
Nossa equipe está pronta para esclarecer suas dúvidas e garantir que seu pedido chegue com segurança.