Política de trocas e devoluções
Política de Trocas e Devoluções – RPace
Agradecemos por escolher a RPace para suas compras. Nosso compromisso é garantir que sua experiência seja sempre positiva, por isso desenvolvemos uma política de trocas e devoluções transparente, em conformidade com as normas do Google Merchant Center e o Código de Defesa do Consumidor Brasileiro. Leia atentamente os procedimentos para cada situação:
Trocas:
Troca por Tamanho ou Cor:
Você pode solicitar a troca por outro tamanho ou cor em até 7 dias após o recebimento do produto. A troca será efetuada após a devolução e análise da condição do item devolvido.
Arrependimento:
Direito de Arrependimento:
Se deseja cancelar sua compra por arrependimento, solicite a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. O reembolso será realizado após o recebimento e verificação do produto.
Item Defeituoso:
Produto com Defeito:
Em caso de defeito, entre em contato em até 30 dias após o recebimento. Realizaremos uma análise técnica e, confirmado o defeito, você pode optar pela troca ou reembolso.
Item Faltando:
Produto Incompleto:
Se algum item estiver faltando, comunique em até 48 horas após o recebimento. Providenciaremos o envio do item faltante sem custo adicional.
Dano no Transporte:
Produto Danificado:
Se o produto chegar danificado, envie fotos e entre em contato em até 48 horas após o recebimento. Avaliaremos o caso e, se confirmado, realizaremos o reenvio ou efetuaremos o reembolso.
Produto Errado:
Recebimento de Produto Incorreto:
Caso receba um pedido diferente do solicitado, entre em contato em até 7 dias após o recebimento. Faremos a troca pelo produto correto rapidamente.
Produto Não Entregue:
Nunca Chegou:
Se seu pedido não for entregue dentro do prazo informado, contate-nos para que possamos investigar junto à transportadora. Ofereceremos reenvio ou reembolso, conforme análise do caso.
Cancelamento após a Compra:
Cancelamento do Pedido:
A solicitação de cancelamento pode ser feita em até 24 horas após a confirmação da compra. Após esse período, seu pedido entrará em processamento logístico e não será possível cancelamento.
Prazos para Análise e Reembolso
- Análise de devolução/troca: até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
- Reembolso: será processado em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução/troca.
Todas as solicitações deverão ser realizadas pelo e-mail suporte@rpacestore.com.br. Nossa equipe está sempre pronta para garantir a sua satisfação e solucionar rapidamente qualquer situação.